terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aos poucos vou atualizar o blog



O meu cantinho tem estado muito abandonado.
A explicação é um longo período em que não estive bem por um ou por outro motivo, o último dos quais foi um valente corte num dedo da mão direita que me fez levar dois pontos na semana passada e que me tem mantido afastada dos bordados. A minha mãe também nos pregou um susto mas felizmente não passou disso mesmo.
A boa notícia é que ontem tiraram-me os pontos e aos poucos estou a mexer melhor a mão e hei-de também poder começar a bordar pois já tenho bastantes saudades das agulhas e das linhas.
Neste período de tempo fiz algumas coisas novas que vos hei-de mostrar nos próximos dias e também adiantei o banner dos bonecos de neve.
Mas infelizmente não terei o banner pronto a tempo do Natal pois ainda me falta bordar algumas partes ( a do final e alguns detalhes que deixei para o final), aplicar missangas e dar-lhe a finalização que merece e para isso terei que falar com uma costureira.


2 comentários:

  1. Que as coisas más fiquem para trás e venham momentos mais alegres!! Melhoras para a tua mãozita, espero que não leve muito a recuperar! bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida Nia.
    Felizmente melhorei do dedo, tirei na 2ª feira os pontos mas ainda não regressei às cruzinhas. Ainda tenho a zona muito sensível e sinto desconforto com a agulha na mão.
    Vamos ver se hoje ao serão tenho o tão aguardado regresso.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar