sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

More ornaments in patchwork



Estes dois adornos foram feitos em patchwork embutido para descansar um pouco do ponto cruz. Fiz mais três mas não tirei fotos (shame on me) e tenho que esperar que cheguem aos destinos.
Ao contrário das bolas que fiz o ano passado e que estão na minha árvore, estes foram todos ofertas.
Este ano atrasei-me um pouco a preparar os trabalhos de Natal e por isso tive que recorrer a esta técnica. E foi também uma maneira de usar alguns tecidos de Natal que tinha por cá. E fazem-se tão rápido.
Gostei bastante de voltar a pegar nas peças de esferovite que se revestem com tecidos de Natal, de usar as fitas douradas e as organzas e não hei-de ficar por aqui no que ao patchwork embutido diz respeito. No próximo ano seguramente que me aventurarei noutras peças.



2 comentários: