terça-feira, 3 de setembro de 2013

Porta chupeta com patinhos

 
Com tantos bordados grandes em mãos por vezes sabe bem pegar em coisinhas mais pequenas que se fazem rápido. Sabe-me bem poder intercalar coisas mais pequenas ao mesmo tempo que ando a bordar trabalhos maiores para não me cansar de bordar sempre dentro dos mesmos tons e de pagar sempre na mesma tela por longas temporadas. É a maneira que encontro para não deixar um bordado grande virar ufo.
O bordado escolhido foi um patinho muito fofinho e super engraçado. Um patinho já muito famoso na blogosfera um pouco por todo o mundo mas que eu nunca tinha bordado, embora tivesse a revista de lado e debaixo de olho há muito tempo.
Terminei ontem ao serão este porta chupeta.
O bordado parece pintado na tela e o azul da peça é o mesmo do azul da chupeta (não foi algo propositado, aconteceu por acaso e para tal apenas segui à risca as linhas indicadas no esquema).



Gráfico: Revista Baby Labores de Ana



6 comentários:

  1. Este esquema é um mimo.
    Eu adoro para meninos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades para ti contar, reformulei o Agulha quanto a qualidade das postagens, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderEliminar
  3. Oieee florzinha! Adoro sua visita! Menina nem eu acreditei que eu pudesse terminar o banner esse ano, dai coloquei na cabeça que nao poderia deixar esse bordado virar o ano, virar ufo...ja comecei outro logo mais posto ele tambem.
    bjão.
    Dani

    ResponderEliminar