domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais um pinkeep


Mais um pinkeep feito este ano e que me deu um enorme prazer poder bordar. Já estava na lista de trabalhos a fazer há algum tempo e foi para oferecer numa troca a uma amiga que partilha os mesmos gostos pelo ponto cruz e artesanices e que de vez em quando nos presenteia com lindos esquemas para bordar feitos por ela, a Carla
O esquema vinha numa revista francesa dedicada a motivos de costura e usei linhas DMC que adaptei à tela e ao tecido que coloquei na parte de trás para criar um conjunto harmonioso sem muitas misturas de cor. A tela era branca mas tingi-a com chá preto para lhe dar um ar mais vintage.


Gráfico: Revista The World Of Cross Stitching


Un otro pinkeep que hice este año. Me ha encantado poder bordarlo para regalar una amiga del punto de cruz e que a menudo nos regala lindos esquemas para bordar diseñados por ela, a Carla
El esquema lo vi en una revista francesa de punto de cruz solo dedicada a motivos de costura, la tela la he teñido con thé para un efecto vintage y los hilos son de DMC conjuntados con el tejido de la parte detrás del pinkeep.

2 comentários:

  1. :) É meu e é lindissimo! Ao vivo muito mais...

    Obrigada Rita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa SB por ter demorado a responder a este teu comentário, não recebo alertas a comentários em posts mais antigos (tenho que ver se há uma forma de receber alertas) e o teu foi mais um que ficou por responder. E hoje estou a responder a muitos que ficaram pelo caminho sem resposta.
      Ainda bem que gostaste, fico feliz.
      E é só teu pois não fiz mais nenhum com esse esquema.
      Beijinhos

      Eliminar