sábado, 22 de dezembro de 2012

As minhas aventuras em Patchwork Embutido



E este ano não passou sem que eu tivesse experimentado fazer uns trabalhos em patchwork embutido, uma técnica que já andava há algum tempo para experimentar.
E assim saíram dois corações que já fizeram parte das minhas decorações de natal e umas bolas que são para uma amiga. Para mim também fiz umas bolas mas ainda não tirei foto.
Gostei imenso de fazer estas peças pois fazem-se muito bem e uma vez aprendendo o jeito fazem-se rapidamente.
E como me sobraram tecidos vou fazer mais peças já a pensar no Natal de 2013 (meu e das minhas clientes).


Y en este año he hecho algunas piezas en patchwork sin agujas.
Nunca habia hecho nada asi aunque tenia ganas de hacer algo y me ha dado hasta algun miedo empezar.
Me han quedado asi de graciosos dos corazones que ya hacen parte de las decoraciones de mi árbol de navidad y dos bolas de navidad para una amiga. Ya hice más cinco bolas de navidad para mi pero aun no he sacado una foto.
Y para las Fiestas de 2013 nuevos trabajos voy a hacer, para mi y para vender a mis clientas.



Sem comentários:

Enviar um comentário