sábado, 22 de dezembro de 2012

Acabamento das Corujas do Jardin Privé



E aqui estão as corujinhas do Jardin Privé já prontinhas, uma almofadinha para a porta de um quartinho de costura.
Queria fazer um acabamento diferente do que costumo fazer mas à falta de conhecimentos de costura (eu prometo que 2013 vai trazer novidades nesse campo) tive que procurar algumas ideias por alguns blogs e encontrei uma almofadinha muito simples do género da que fiz mas sem a parte bordada atrás. E ao ver o esquema Stress Killer da Ellen Maurer-Stroh a ideia surgiu naturalmente ... mas claro que o Stress Killer da Ellen é muito mais bonito.
Gostei muito do resultado final e quem sabe esta não seja a primeira de muitas almofadinhas do género.


Gráfico: Jardin Privé


Y aqui os muestro mis búhos trop chouette de Jardin Privé ya terminados. Hice algo para poner en la porta de un cuarto de costura o atelier. 

Yo quería dar un acabado diferente de lo que suelo hacer a este bordado, pero la falta de conocimientos de costura (prometo que 2013 traerá noticias en ese campo) tuvo que buscar algunas ideas en algunos blogs y he encontrado una almohadilla muy sencilla, pero sin la parte bordado por encima. Y mirando el esquema de Stress Killer de Ellen Maurer-Stroh la idea llegó de forma natural ... pero por supuesto, el Stress Killer de Ellen es aún más hermosa.


Me gustó mucho el resultado final y tal vez este sea el primero de muchos almohadones así.


Sem comentários:

Enviar um comentário