quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Trop chouette - Jardin Privé


Aqui estão as minhas corujinhas trop chouette do Jardin Privé. Bordei em tela Aida rústica da DMC e o resultado final superou as minhas expetativas.
Em pouco tempo bordei estas fofinhas e depois tive dúvidas sobre o destino que ia dar a este bordado. Surgiu a ideia de fazer uma almofadinha para quando estiver a bordar não ser incomodada e para não ficar apenas uma peça solta estou a terminar um scissor fob e quem sabe não faça também um pincushion, este último ainda não sei se o faça.
Depois eu mostro o conjuntinho pronto.


Gráfico: Jardin Privé

Asi que vi este bordado de Jardin privé no resisti a bordarlo. Estes son mis búhos trop chouette de Jardin Privé hechos en tela aida rústica de DMC. Me encanta como me ha quedado este bordado.
Pero después de bordarlo he tenido unas dudas, que hacer con el bordado?
He tenido la ideia de hacer una almohadilla para quando estiver bordando no ser perturbada por nadie. Pero solo eso? No. Tambien voy  a hacer un scissor fob y quien sabe un pincushion (esto aun no lo se si hago).
Cuando lo termine os muestro como me ha quedado todo.


Sem comentários:

Enviar um comentário