quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pinkeep e scissor fob



Um pinkeep com motivos de costura que fiz para oferecer a uma amiga de longa data. Assim que vi esse freebie na net tive que o guardar de parte para o fazer pois tinha tudo aquilo que a minha amiga gosta. Apenas acrescentei Amo bordar em cima e a palavra broder que estava nesse sítio passei-a para baixo para combinar com a palavra love da lateral. As cores fiz a olho e tentei que combinassem com as de um outro bordado que fizemos juntas.



E para o pinkeep não fazer uma viagem sozinho fiz este scissor fob na mesma tela, com cores usadas no pinkeep e com motivos de costura. 
Eu acho que ficou um conjunto muito amoroso. 
A minha amiga gostou e isso foi o mais importante.



Gráficos: Freebies da net

Un conjunto de scissor fob y pinkeep para una grande amiga que ama la costura. Me ha gustado mucho hacer este bordado y a ella le ha encantado el regalito por su cumpleaños.
El motivo del pinkeep lo he encontrado como freebie por la red.







Sem comentários:

Enviar um comentário