quinta-feira, 10 de julho de 2014

My Last Supper grows some stitches each day


A minha Última Ceia avança pouco a pouco como um caracol cauteloso e tento todos os serões dar pelo menos mais uns pontinhos.
Não leva muitas cores como outras que por aí se vêem, tem é muitas mudanças de linha mas se antes eu achava isso bem chato agora virei fã. E ainda sem muito do ponto linear que deverá levar já se notam muitas nuances nos tons que de outra maneira não seriam possíveis.
Mas que este bordado me está a encher as medidas ai isso está e só o quero ver terminado e emoldurado numa das paredes da minha sala :)





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pauline thank you so much.
      Very large with too many stiches but I'll make it.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Fadinha M :)
      Aos poucos vai ganhando mais pontinhos.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Felicidades!!!! Ya te queda menos para verlo acabado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Monica.
      Me esta encantando poder bordarlo otra vez y creo que tienes razon, dentro de nada lo termino.

      Eliminar