terça-feira, 18 de março de 2014

Postcard Swap received

Este foi o postal que recebi da Dana que mora em Vacaville nos EUA. A foto infelizmente não é das melhores pois foi tirada em pleno misto de emoções, a alegria de receber o meu postal e a surpresa e a alegria com que vejo que o postal não vinha sozinho dentro de envelope e trazia com ele muitas coisas para eu me iniciar no scrapbooking. Mas aos miminhos extra ainda nem tirei foto pois tenho que arranjar forma de poder tirar uma foto só mas se calhar vou ter mesmo que dividir em várias fotos mas são tão lindos os meus primeiros materiais para scrapbooking :D
Bem o postal é lindo, lindo, todo ele em scrapbooking com detalhes tão lindos. Para começar gosto muito de margaridas ou malmequeres, gosto de chuva não tivesse eu nascido em Abril no mês das águas mil e também gostei muito desse detalhe. E depois o cuidado que ela teve em fazer o miolo da flor bordado, aplicar as florinhas no vestido à mão, o brinco da garota do postal, a abelha e um lacinho preto que é quase imperceptível na foto mas que achei muito delicado.
Thank you so much Dana, I love it as I told you yesterday. And I'm so excited to start making some things in scrapbooking ;)
O engraçado desta Swap é que para ambas foi a nossa primeira participação e fomos parceiras uma da outra. O postal dela ainda está a caminho mas dentro de uns dois dias mais ou menos ela recebe o postal que lhe fiz e que mostrei na semana passada (a senhora dos ctt disse-me que ia chegar em 5 dias úteis a contar da passada 6ª feira).
Prometo que vou tentar tirar uma foto melhor ao postal e a dos miminhos e quando as tiver tiradas venho aqui mostrar.

2 comentários:

  1. Descobri o teu blog a fazer uma busca na net sobre peluches da DMC e que bela surpresa foi o teu blog. Tens tantos trabalhos e tão variados parabéns.
    Mandei-te um e-mail e se aceitares a minha encomenda e me puderes esclarecer a dúvida que tenho fico-te muito grata. Aceito sugestões para as peças de bebé pois do que vi no teu blog sei que tens muito bom gosto em tudo o que fazes e nota-se que o fazes com carinho e prazer.
    E que postal tão bonito recebeste. Parabéns a ti que o recebeste e à Dana que to enviou.
    E ainda bem que a vossa troca está a correr muito bem. Deve ser tão giro trocar postais com pessoas de todos os canto do mundo.
    Bj
    Cátia

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, parabéns pelo postal e realmente tu mereces... fico a espera de ver as fotos do restante material.
    Bjinhos

    ResponderEliminar