sexta-feira, 14 de março de 2014

SAL 2014 finished

Já tinha terminado este bordado no mês passado mas quer com a falta de net quer com os preparativos da Swap dos postais deixei para agora a publicação do trabalho aqui no blog.
Gostei muito de poder fazer esta moldura de corações e notas musicais nestes tons muitos suaves em rosa e verde com um cheirinho de amarelo. A inspiração na escolha das cores surgiu ao olhar para um bordado de bebé.
Não sei ainda se fico com ela para colocar uma foto nossa ou se vai ser algum presente mas ainda tenho tempo para tomar essa decisão.




Gráfico: Carla Barbosa

6 comentários:

  1. Antes de mais muito obrigada pela tua visitinha :)

    Adorei a moldura... é super fofa!!! Muitos parabéns.


    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ritinhaaa ficou tão gira esta moldura. Uau.
    As cores que escolheste combinam tão bem umas com as outras e no teu escritório ficavam muito bem com uma foto de vocês os dois. Igualmente daria um presente lindo mas a escolha final depende de ti e do teu bom gosto.
    Beijoca enorme minha e das meninas.
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma exagerada Margarida!!! hehhehehe
      Obrigada pelas tuas palvavras tão cheias de carinho como sempre.
      Beijoca

      Eliminar
  3. Rita, que lindo amei este bordado. Este gráfico é de onde? Gostei muito do seu blog e vou segui-lo. Adoraria também uma visita sua no meu novo blog! http://sorayassecretgarden.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraya antes de mais muito obrigada pela visita e pelas palavras que me deixaste.
      Olha o esquema é uma amiga minha quem o fez e faz parte de um SAL do grupo dela. Não posso partilhar ele. Um dia destes faço uma visita ao seu cantinho.
      Bj

      Eliminar