sábado, 8 de fevereiro de 2014

Two new projects



Não costuma ser meu hábito partilhar aqui os novos projetos que tenho em mente para bordar, nem no início do ano como fazem muitas bloggers nem a seguir a algum projeto terminado, mas desta vez vou abrir uma exceção.
São dois projetos que estavam minha lista de bordados a fazer (que diga-se de passagem é enorme hehehe) mas que por uma ou outra razão, que não a sempre famosa e já gasta falta de tempo, não puderam ainda passar da lista para as minhas mãos.
E por isso nos próximos tempos vou ter em mãos dos dois projetos cujas fotos vos mostrei no início deste post. Um marcador super fofo do Tatty Teddy que assim que o vi soube imediatamente que o ia fazer e umas orquídeas da Dimensions que me atraíram pela sua beleza e pela tela estampada tipo papiro antigo em que são feitas.
Quanto ao marcador do Tatty Teddy estou a postos para o começar a bordar, "picada" pela beleza de como ficou o de uma amiga (a Sónia) que ainda esta semana terminou o dela como podem ver aqui .
O meu entremeio branco já está cortado e marcado e as linhas quase todas escolhidas.
As orquídeas vão demorar ainda mais alguns dias até as iniciar pois após alguma reflexão achei que merecia a pena comprar o kit (mesmo já tendo o esquema imprimido e as linhas separadas) e estou à espera que a compra chegue. O estampado das letras da tela, como se de um papiro antigo manuscrito se tratasse, era algo que eu nunca poderia reproduzir aqui em casa em tela rústica normal de maneira que optar pela compra do kit acredito que tenha sido a melhor opção para este bordado.




4 comentários:

  1. E que lindos projetos, não vejo a hora de nos mostrares algum deles prontinho ou algum avanço.
    Tenho visto os teus marcadores de livros e ficam lindíssimos e esse do Tatty Teddy é muito feminino e delicado. Já experimentei e não saíram nada bem mesmo com o pap que tão gentilmente me enviaste.
    Um beijinho
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Hola!!

    El osito es muy tierno y la orquídea se verá fantástica en un cuadro...

    Besos!!!!

    ResponderEliminar
  3. vão ficar lindos os 2.
    Já começas-te o marcador?
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Two beautiful new projects.

    Have a nice weekend, Manuela

    ResponderEliminar