segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Great Big Stitched Postcard Swap


A 7ª Grande Troca de Postais Bordados (Great Big Stitched Postcard Swap) está de volta e em parceria com a Coats.
E foi num misto de surpresa, espanto e alegria que, na semana passada, recebi o convite por parte da Coats para participar nesta troca mundial. Depois de pensar um pouco, pois tinha que ver se conseguia cumprir os prazos estipulados e que estão quase aí à porta, resolvi inscrever-me pois gosto bastante de trocar correspondência com pessoas de outras partes do mundo e se conseguir aliar isto aos bordados é ouro sobre azul.
E perguntam-me vocês que troca é esta?
Para vos responder faço minhas as palavras que estão no site da Coats que passo a citar.
Consiste numa troca global de amor em forma de cartões postal bordados organizado pela Do What You Love, onde pessoas do mundo inteiro fazem um trabalho artístico do tamanho de um postal utilizando material à sua escolha. A única regra é que o cartão tem de incluir alguma técnica de bordado (à máquina ou à mão) e estar de acordo com o tema do trimestre, neste caso - CRIAR. Esta é a sua oportunidade de ser realmente criativo, e partilhar a sua paixão pela criatividade com alguém que esteja do outro lado do mundo.
Quem estiver interessado em participar pode registar-se aqui para a troca.
Para mais informações consultem este link



3 comentários:

  1. Rita, esse desafio é o máximo, quero ver o teu postal
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia de facto é bem interessante e estou muito contente por poder participar neste desafio.
      Vais ver sim e com as dicas que me deste há uns dias serás uma das primeiras pessoas a vê-lo antes mesmo de eu o publicar no blog.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Pero que bueno guapa =)
    Quedo muy feliz que te hayan hecho esta invitacion pues tu lo mereces. Eres una de mis arañitas favoritas, una de las que me ha transmitido el gusto por los bordados, en tener en cuenta cada detalle de ellos, que me apresentado telas que yo no sabia que existian y hilo especiales. Lo haces con mucho gusto y lo sabes transmitir a las demás chicas.
    Por cierto a tu amiga secreta le va a encantar su tarjeta que le vas a hacer con todo tu cariño como sueles hacer con todas tus amigas o amigas secretas en intercambios privados o no.
    Besos y hasta muy pronto (no te he dicho antes pero en dos semanas te hago una visita ... mi marido va a Coimbra en trabajo con Burrows ;) y yo voy con el pero ya hablamos mejor por e-mail)
    Marta

    ResponderEliminar