sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gorjuss para a Maria


Uma boneca Gorjuss que eu acho linda (mas sou suspeita hehehehe) e que muito prazer me deu a bordar. É um miminho para a pequenina Maria que é super fã das Gorjuss. Espero que ela goste do seu presentinho de aniversário.
A tela foi toda uma estreia. Nem de propósito, pelo Natal recebi de uma amiga de Espanha um presente que incluia esta tela azul clarinha toda ela tingida com o que me faz parecer nuvens (não me perguntem o nome porque nunca comprei desta tela e foi a primeira vez que a vi ao vivo). Coloquei-a de parte para usar num bordado especial e quando vi na revista o esquema da boneca lembrei-me logo da tela e de como era capaz de ficar bonita com este bordado.


Una preciosa muñequita Gorjuss que hice para la pequeña Maria por su próximo cumpleaños. Maria es nieta de una grande amiga de mi madre y le gustan mucho estas preciosas muñequitas. Espero que le guste su regalito.
La tela es Aida pero ha sido un regalo de una chica española por las últimas Navidades, es una tela azul clarita y con partes que se parecen con nubes (no me pregunten el nombre que tiene la tela pues nunca la he comprado y fue la primera vez que la vi). Asi que la vi la he puesto de parte para una labor especial y cuando vi este esquema en la revista pues me recorde que iba a quedar un conjunto muy bonito. Me ha venido de perlas esta tela para esta labor.


Gráfico: Revista The World Of Cross Stitching

8 comentários:

  1. Nia o teu comentário é muito importante pois és a fã nº1 das Gorjuss que conheço e as tuas ficam sempre maravilhosas depois de bordadas.
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Fantástico. Te sigo para no perderme nada.
    Bs

    ResponderEliminar
  3. Sou a Helena, da Salgadeira.
    Vim conhecer o teu cantinho e festou maravilhada com os teus trabalhos. Achei este muito fofinho. Adorei!
    Vou voltar para ver com mais calma e ficar tua seguidora, que agora não consigo... a net aqui prega-me partidas.
    Beijinhos e até breve
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena
      Desculpa só agora responder, não recebo alertas para comentários a posts mais antigos e por isso este ficou esquecido e só o vi hoje.
      Obrigada pelas tuas palavras.
      Volta sempre que quiseres, serás sempre bem vinda ao meu cantinho
      Beijinhos
      Rita

      Eliminar