sábado, 12 de janeiro de 2013

Sorteio da visita 10000 - Houve duas vencedoras


Muito obrigada a todos os que visitam o meu blog é por vocês, que sempre me apoiam e motivam constantemente, que me é possível continuar com este cantinho tão especial para mim onde vou mostrando um pouco do que vou bordando.
E o primeiro prémio do meu cantinho vai para não uma mas duas felizes contempladas.
São elas a Maria João e a Liliana que quase em simultâneo (houve uma diferença de poucos segundos) me enviaram o print screen das visitas 10000 e 10001.
Parabéns minhas lindas.
Ambas vão receber um miminho feito por mim e algum material para os vossos bordados. Espero que gostem.
Quem não ganhou agora não fique triste pois conto fazer mais sorteios no decorrer deste ano.
Beijinhos muito fofos.




Sem comentários:

Enviar um comentário