sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rosas


As rosas e as orquídeas são as minhas flores de eleição no que aos bordados diz respeito. E a comprovar o que acabo de dizer aqui ficam mais umas rosas bordadas.
Acho-as lindas e fazem-me lembrar umas que existem no jardim da casa dos meus pais que começam por dar uns botões muito escuros e conforme vão abrindo mostram um degradé de tons rosa nas pétalas interiores. São lindas, lindas.
E nem de propósito quando vi este esquema numa revista antiga não hesitei em o bordar para fazer um quadro cá para casa.
Foi a primeira vez que usei linhas de bordar da marca Anchor e confesso que gostei muito do resultado final.
Beijinhos

Rosas y orchideas son mis flores de elección en cuanto a los bordados. Y para demonstrar lo que he dicho aqui os enseño unas rosas que hice hace tres años.
Me parecen hermosas y me recuerdan unas que hay en el jardin de la casa de mis padres en que sus botones enpiezon por ser muy oscuros y al abrir las flores se nota un degradado de tonos de color rosa en los pietálos internos. Son muy hermosas.
Cuando vi este bordado en una revista antigua no dudé en hacerlo para mi casa.
Fue la primera vez que he usado hilos Anchor y confiesso que me ha gustado mucho como me ha quedado.
Besitos




Gráfico: Especial Cuadros da Revista Labores del Hogar

2 comentários:

  1. Os tons são lindos e o bordado maravilhoso.
    Este ramo de rosas ficou lindo de morrer.
    Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda.
      São realmente muito bonitas e mais ainda ao vivo que na foto.
      Bj

      Eliminar