segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ando Ausente




Quero pedir desculpa a quem segue o meu blog por não ter feito ainda nenhuma postagem no blog desde o ínicio do Ano Novo mas aconteceram mil e uma coisas.
Eu não andei muito bem, tive a minha mãe bastante doente (ainda está a recuperar) e ando agora com uma encomenda em mãos.
Na 6ª feira passada fizeram-me uma encomenda de um marcador de livros e de quatro imans para o frigorífico. Assim que tiver os trabalhos feitos coloco aqui fotos para verem.
Beijinhos
Rita


Os quiero pedir desculpa por tener mi blog abandonado desde el Año Nuevo pero yo no he estado muy bien y he tenido mi madre muy mal y la pobre ainda se esta recuperando de una enfermedad.
En el viernes me han hecho un encargo cinco trabajos a punto de cruz, asi que estoy ocupada haciendo unas cosas a mi clienta.
Después os mostro como han quedado.
Besos.
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário