sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Encomenda - Marcador de livros


Tive também mais uma encomenda. Desta vez foi um marcador de livros.
A cliente pediu-me apenas para cumprir dois requisitos que são os prediletos dela, as rosas e a cor verde. O resto ficava ao meu critério.
E o resultado é o da foto.
Eu gostei tanto que vou fazer um igual para mim mas com a rosa e o laço noutros tons.


Gráfico: Feito por mim a partir de um gráfico de uma rosa de uma revista Burda



He tenido otro encargo. Ahora um marcador de libros.
A mi cliente le gustan las rosas y el color verde. Lo demás era conmigo.
Asi despues de mucho buscar me ha salido esto.
La verdad es que me ha encantado, tanto que voy hacerme uno pero con la rosa y el lazo en otros colores.


4 comentários:

  1. Ola

    Passa em http://du2artes-trocas.blogspot.com/ e ve o desafio que tenho para ti...se não quiseres responder, tudo bem! somos amigas na mesma

    Bjs e boa semana
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá! Está lindo... e os imans também estão fofinhos... Bjoca

    ResponderEliminar