segunda-feira, 11 de julho de 2011

Umas comprinhas


Olá minhas lindas.
Tenho andado um bocadinho afastada do meu cantinho mas aos poucos lá o vou actualizando.
Desta vez fiz umas comprinhas de umas revistas italianas que gosto muito. Cá em Portugal são muito caras e estas mandei vir de um site italiano.
Aumentei a minha colecção com várias que gostava de ter há algum tempo. E entre 7 revistas que comprei (uma foi para oferecer a uma amiga) mais os portes poupei 18€ relativamente ao preço delas aqui.
É sempre bom comprarmos o que gostamos para as nossas artes e a preço reduzido.
E ainda ganhei um esquema que muito gentilmente me mandaram juntamente com as revistas.



Hola guapas!
He estado afastada de mi blog pero poco a poco voy venindo y con algumas novedades.
Desta vez fueran unas revistas italianas que he comprado en un site italiano.
Fueron 7 revistas de punto cruz que me encantaba tener hace tiempo, una de ellas ha sido un regalo para una amiga por su cumpleaños, e me han quedado 18€ más baratas ya con los portes de envio. Aqui em Portugal son muy caras.
Me he quedado muy contenta pues he compardo unas cositas que me encantan e que me vienen de perlas por muy pocos euros.
Y me han regalado un esquema precioso que venia con las revistas.


Sem comentários:

Enviar um comentário