sábado, 16 de julho de 2011

Peluches DMC





Meninas hoje lembrei-me de vos falar nuns bonequinhos super fofos e muito amorosos aos quais podemos dar um toque especial com as nossas cruzinhas.
São os famosos bonecos de peluche da DMC.
Há os bonecos fofinhos como também, nalguns modelos, há as roquinhas e inclusivé porta-chaves para os mais grandinhos. Todos têm um babete para bordar o nome do bebé ou algum motivo lindo.
Eu já bordei vários destes bonecos quer a netos das amigas da minha mãe quer a amigas minhas e posso garantir que o sucesso é garantido, tanto nas avós como nas mamãs. Gosto muito de juntar um destes bonecos fofuchos a um conjunto de babete e fralda.
O neto de uma amiga minha adorou de tal maneira a girafinha que lhe dei que só dorme a chupar uma das patinhas da dita cuja, foi a avó babada que me contou. Eu fiquei orgulhosa do meu presente e por alegrar as noites de um bebé lindo chamado Gabriel.
Entretanto e como sou previdente, já fui comprando alguns para quando for mamã e o resultado é este conjunto que mostro na foto que abre este tópico.
Espero que tenham gostado de uma ideia para poderem aplicar os vossos bordados.


Guapas, hoy me acordé de hablar sobre unos muñequitos super lindos y muy cariñosos en los que podemos hacer el punto de cruz. Son los famosos juguetes de DMC.
Hay muñequitos muy bonitos y, en algunos modelos, pueden encontrar incluso el sonajero y llavero para niñas mayores. Todos tienen un babero para bordar el nombre del bebé o hacer un que otro bordado.
Ya hice vários regalitos a nietos de amigas de mi madre o para hijos de amigas y tanto abuelas como mamás quedaron encantadas con ellos. Yo los suello regalar en conjuntos de babero y pañal de gasa.
El nieto de una amiga suelle dormir con su jirafa, que no quita en momento alguno de su boca y ha sido su orgullosa abuela que me lo ha dicho. Me ha encantado saber que a el guapo Gabriel le encanta mi regalo.
Para cuando sea mamá ya tengo los muñequitos que estan en la foto.
Espero que os guste esta idea.

4 comentários:

  1. Também sou fã destes peluchinhos! Tenho alguns e já fiz vários para oferecer :)

    ResponderEliminar
  2. são memso fofinhos...acreditas que nunca bordei nenhum? lolol

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Nia, eu também já bordei alguns, sobretudo a abelha, a girafa e a joaninha.


    Rute, tens que experimentar bordar um para os teus meninos :)

    ResponderEliminar
  4. São tão fofinhos! =)

    Nunca bordei nenhum, mas realmente é um belo presente para oferecer às futuras mamãs!

    ResponderEliminar