quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma Nossa Senhora


Este é mais um dos meus trabalhos. Uma Nossa Senhora com o Menino Jesus que eu bordei para uma pessoa de família. Lamentavelmente essa pessoa não gostou do trabalho, não o soube apreciar e até o deu a uma outra pessoa, à minha frente, uns meses depois.


Otro de mis monocromáticos es este precioso cuadro de la Virgen con el Niño. Lo hice para una persona de mi familia que unos meses despues lo ha regalado a otra persona. Me he quedado de piedra. No se se ya os ha pasado tal cosa con vuestros bordados. Una cosa estoy segura desde aquel verano de 2006: ni un solo punto mas para esa persona.

1 comentário:

  1. Bem, que coisa minha querida
    Um trabalho tão lindo e feito com amor
    Como é possível uma atitude assim??
    Deixa lá querida, Deus não dorme!!
    Beijinho para ti
    a vida é assim mesmo
    temos de ir separando as águas...

    ResponderEliminar