quarta-feira, 22 de julho de 2009

Monocromáticos


Os trabalhos a uma só cor, vulgarmente chamados de monocromáticos, sempre foram os meus favoritos. Não pela facilidade de utilizar uma só cor de linha e acabar mais rapidamente o bordado, mas pela beleza e simplicidade dos mesmos. É essa simplicidade que torna estes trabalhos belos e admirados por bordadeiras de todo o mundo, especialmente pelas italianas e francesas, e eu não sou excepção. Gosto particularmente dos rouges...
Este trabalho que vos mostro faz conjunto com o outro trabalho. Só me falta bordar um com galos para ficar com este maravilhoso conjunto bordado.


Los trabajos monocromáticos a punto de cruz me encantan, siempre han sido mis favoritos. No por la hacilidad con que se hacen por utilizar una sola hebra de hilo pero por su beleza y simplicidad. Creo que es esta simplicidad que hace estes trabajos lindos y a lo gusto de muchas arañitas de todo el mundo, sobtretodo por francesas y italianas y claro yo no soy diferente. Me encantan los rouges... Este con pavos hace conjunto con el de los caballos. Solo me hace falta bordar un con galos para tener los 3 en un harmonioso y precioso conjunto em mi hogar.

3 comentários:

  1. Olá Rita!
    Parece que vou ser a primeira a comentar e por isso vou te deixar os meus sinceros parabéns e que continues a nos presentiar por muitos e longos anos com os teus trabalhos maravilhosos.
    Que Deus esteja sempre contigo.

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra! Obrigada pelas tuas palavras. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Me gustan mucho los monocromáticos y éste te ha quedado precioso ^.^

    ResponderEliminar