quinta-feira, 26 de abril de 2018

Constança's Easter gift - part 2


As peças que mostrei no post anterior não foram as únicas que fiz para a minha priminha Constança.
Achei que um porta chupeta e um porta biberão seriam os complementos perfeitos para guardar estes dois objectos que fazem parte do dia a dia de um bebé, seja para levar na bolsa no carrinho quando vão dar os seus passeios ou para ter sempre à mão sempre que forem precisos.
A minha escolha recaiu neste conjunto de duas peças. Os lacinhos cor de rosa e a fitinha com bordado inglês conquistaram-me quando vi o conjunto. O meio dos laços também é qualquer coisa muito cutchi cutchi, creio que se aprecia na foto que tem tecido cor de rosa com estrelinhas brancas. Para mim são detalhes bem simples mas que fazem as peças se destacarem pela simplicidade que as caracteriza.


O meu grande desafio foi conseguir achar dois gráficos que fossem ao mesmo tempo lindos, fofos, do tamanho certo para poderem ser bordados nestas peças porque a área para bordar era algo pequena e também teriam que ser dois gráficos que eu nunca tivesse bordado antes. Creio que consegui encontrar o que pretendia pois o resultado final superou as minhas expectativas.
O motivo que bordei no porta biberão foi um dos bordados que mostrei há uns tempos atrás com a técnica do pingado aqui neste post.


Gráficos: DMC
                                                       
     





4 comentários: