terça-feira, 30 de agosto de 2016

Wrens and roses from Vervaco - new update

O meu blog ultimamente tem estado muito parado, a minha saúde não tem estado muito boa e passei por uma cirurgia.
Há um mês e uns dias que vivo sem a minha vesícula e o meu corpo está numa fase de adaptação à nova realidade. Tenho tido dias bons e dias maus, dias em que bordo e dias em que não me apetece nada bordar.
O meu bordado também estado um pouco de lado por tudo isso mas nem por isso deixei de lhe fazer uma nova rosa, maior que a primeira que vos mostrei antes e começa a aparecer uma terceira flor.
A rosa, embora maior que a flor que vos mostrei antes, não é muito complicada, tem poucas cores mas muita mudança de linha. Aqui podem-na ver em mais detalhe antes e depois do ponto linear.



Ficou linda não ficou? Eu amei o resultado de todas estas combinações de brancos, amarelos, bejes, laranjas e verdes :)


Gráfico: Kit Wrens and Roses da Vervaco

12 comentários:

  1. Wonderful progress. The roses are so beautiful.

    ResponderEliminar
  2. Thank you Manuela.
    I love the flowers too

    ResponderEliminar
  3. Preciosos trabajo Rita. Has avanzado mucho ;)
    Muxus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias.
      Fue el avance que consegui hacer, ahora casi no tengo hecho nada en el. Vienen por ahi las labores de navidad, vamos a ver como puedo hacer las dos cosas

      Eliminar
  4. Rita es precioso... sigue con el por favor... tengo ganas de ver el resultado final... felicidades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias Maribi, por tu comentário y por tus palabras que me han tocado mucho.
      Tengo estado enferma asi que no tengo podido bordar pero seguro que voy a seguir con mi bordado pues me encanta
      No se cuando lo retomare pero quien sabe en el inicio de 2017 me sinta mejor para seguir con mis labores
      Saludos y felicidades

      Eliminar
  5. Olá Rita!

    Antes de mais votos de melhoras e que tudo corra pelo melhor. Andava na net à procura do esquema do quadro Atelier Bonheur e surgiu o seu blog.
    Gostaria de saber se há possibilidade de me enviar o esquema por email.

    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mãos de Fada!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Desculpa só responder agora mas tenho estado doente.
      Manda-me o teu e-mail por favor para que eu te possa enviar o que me pedes.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá!
      Antes de mais nada muito obrigada pela disponibilidade. O email é maosdefadablogue@gmail.com.
      Votos de boas festas com muita saúde e paz.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Pela 1ºvez deparei com o seu blog e fiquei encantada.Espero que presentemente já se encontre completamente restabelecida e a bordar .Gostava muito de bordar este quadro,adoro estes tons,são as minhas cores de eleição.Caso possa disponibilizar o gráfico,ficava muito agradecida.Meu email para o caso de o ceder mgfragoso48@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada Maria da Graça pelas suas palavras relativas ao meu blog. Peço desculpa de só agora lhe responder mas tive o blog parado todo este tempo. Infelizmente este esquema não posso partilhar por causa da lei dos direitos de autor. Posso dizer que este é um kit da marca Vervaco, chama-se Wrens and Roses e comprei-o faz tempo no site da Casa Cenina (loja de material para bordar on-line italiana) cujo link aqui lhe disponibilizo https://www.casacenina.it Beijinho

      Eliminar