terça-feira, 7 de abril de 2015

A scissor fob and a postcard


 E para fazer conjunto com o porta agulhas do post anterior fiz um scissor fob a conjunto com o coração a ponto cruz da capa do porta agulhas. O coração do scissor fob é um pouco maior que o outro mas também foi feito em tela branca com as mesmas linhas com que fiz o coração do posta agulhas e para poder ser colocado na tesoura levou fita de cetim em cor de rosa igual à que escolhi para fechar o porta agulhas.
Já tinha feito outros penduricalhos para as tesouras mas assim em forma de coração este foi o primeiro :)


O postal para dar os parabéns à aniversariante foi também feito por mim. 
Os meus postais podem não ser tão lindos e perfeitos como os de compra mas acho que um postal feito por nós para dar a alguém é um gesto de enorme carinho para com quem o recebe e acaba sempre por ser uma peça única  pois mesmo que borde o mesmo motivo não irei usar as mesmas cores que usei neste.
Escolhi para o efeito uma cartolina amarela com bolinhas cor de rosa e fiz um bordado em forma de flor. O miolo da lor levou um botão amarelo em forma de coração e nas pétalas apliquei umas peçinhas brilhantes de 3 folhinhas cada uma (desculpem mas não sei o nome destas coisinhas que comprei na retrosaria faz tempo) e que vieram dar vida a uma flor à partida muito simples.



Gráficos: Freebies da net

2 comentários:

  1. Esse trabalho em feltro nem parece o primeiro.
    Tu fazes coisas tão lindas

    M Pontitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida.
      Podes não acreditar mas foi mesmo o primeiro trabalho que fiz em feltro, apliquei-me bem e até que não me desgostei do resultado final.
      Bj

      Eliminar