quarta-feira, 18 de março de 2015

Pink cat baby bib


Outro babete de menina terminado ontem.
A pedido não fiz mais mais estrelas e mantive-me bastante fiel ao esquema. Um gato a olhar para uma lua muito simples e algumas estrelas feitas a ponto linear que eu acho que ficou bem fofinho.
Na foto não se vê muito bem mas o babete tem um fundo turco de cor beje e o quadrilé também é beje. Gostei destes pormenores em beje pois quase todas as peças de bebé que consigo encontrar são maioritariamente brancas.
Adorei fazer mais este pequeno miminho.



Gráfico: Revista Mani di Fata

4 comentários:

  1. Olha só que coisa tão fofa.
    Bom domingo

    D. Pereira

    ResponderEliminar
  2. Mas que trabahos tão mimosos que estou a descobrir no seu blog Rita. A Rita tem muito bom gosto e nota-se muito bem o primor com que faz as coisas. Parabéns e continue a fazer coisas lindas para nosso regalo.
    Vou-lhe enviar um mail pois quero que me faça umas peçinhas.

    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra
      Recebi o seu e-mail e já lhe respondi ;)
      Bj

      Eliminar