quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Regressei de férias


As tão desejadas férias foram o motivo do meu silêncio de mais de um mês. Não, não estive este tempo todo de férias, era bem bom mas estive apenas duas semanas fora.
Foram dias maravilhosos passados a dois entre praia, sol e mar e belos passeios pelo meio da natureza já que o sítio para onde costumamos ir tem um pouco de tudo.
Como não podia deixar de ser os meus bordados foram atrás de mim pois como acordava bem cedo aproveitava para dar uns pontinhos nas primeiras horas da manhã com os primeiros raios de sol a inundarem a nossa casa de férias, com vista para o belo jardim cheio de florinhas rasteiras e de lindos hibiscos de várias cores e ao som da natureza proporcionado pelas gaivotas que iam passando por cima de nós em direção às praias circundantes que são várias. E foi neste belo cenário que dei alguns avanços, não muitos, no banner de natal.


Cada dia gosto mais deste bordado e não vejo a hora de o ter terminado. Faltam neste momento quatro bonecos de neve (o da foto que vai a meio e mais três), quatro letras grandes e umas árvores de natal para esta aventura chegar ao fim. E não passo desta semana sem comprar mais meadas de linha de tons verde e azul pois algumas cores estão quase a chegar ao fim e ainda preciso de as usar na parte que me falta.
A minha Sagrada Família também ganhou alguns avanços mas como ainda não passei a foto para o computador num próximo post mostro-vos como está ela agora.
Mas nem só bordados fiz nas minhas férias. Fiz também algo que gosto muito e que guardo para estes dias especiais pois é outra das minhas grandes paixões, li bastante.
O resto dos dias serviram para aproveitar o que restava dos dias de férias do meu marido e para tratar uma lesão no cotovelo que me impediu de bordar por quase uma semana.


Gráfico: Stoney Creek

8 comentários:

  1. I'm glad you enjoyed your holiday. Your stitching is looking lovely (:

    ResponderEliminar
  2. Hello Rita! I just found Your blog via meggies !! Lovely stitching!!! Greetings from Finland ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Lumiruusu and welcome to my blog.
      Thank you so much for your kind words.
      Greetings from Portugal

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É mesmo Nia e não me canso de olhar para este bordado.
      Talvez haja mais novidades no final do mês.
      Beijinhooooo

      Eliminar
  4. Wonderful progress.

    Greetings, Manuela

    ResponderEliminar