quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novidades no meu bordado dos noivos

Depois de uns dias sem vir ao meu cantinho por doença da minha mãe voltei cheia de novidades.
Este tempo malandro que teima em estar frescote tem sido o ideal para colocar alguns bordados em dia, que o diga o meu bordado dos noivos que já ganhou uma quantidade enorme de pontinhos desde a última vez que vos mostrei.


Estou na parte mais chata e aborrecida deste trabalho que é fazer todo o casaco do noivo (digo chata porque é quase todo feito com o mesmo tom de castanho e cansa um bocado estar sempre com a mesma cor de linha mas c'est la vie) mas confesso que o resultado me está a agradar bastante e estou convencida que o vou terminar dentro do prazo que estipulei.
E cada vez me convenço mais que a tela rústica foi sem sombra de dúvidas a escolha acertada para este trabalho.




Gráfico: Revista russa de ponto cruz

4 comentários:

  1. Já leva um belo avanço, e está a ficar espectacular!!!
    Boa continuação!
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Inês muito obrigada pelo teu comentário.
    Realmente foi um avançozinho jeitoso e só espero ter mais avanços destes para o terminar logo que não vejo a hora de o ver na parede.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho lindo!!
    e que coragem é borda-los!
    Mts parabéns!:D
    De certo que irá ficar fantástico!
    ***=)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Viver por amor pelo teu comentário.
    É na verdade muito lindo e cada vez fico mais paixonada.
    Quanto a trabalhos grandes começam a ser uma constante pois gosto de um bom desafio mas olha que este nem é dos maiores que já fiz hehehehehe
    Bjs

    ResponderEliminar