sábado, 31 de março de 2012

Girafinhas para o Tomás


Olá.
Desta vez o bordado foi para uma amiga da minha mãe que me pediu para lhe fazer um bordado ao meu gosto para poder ser aplicado depois por ela numa fraldinha que queria oferecer ao neto de uma amiga. E dos esquemas que eu tinha em mente, a escolha recaiu nestas girafas que já estavam na minha lista dos bordados a realizar há algum tempo.
O resultado encantou-me mas sobretudo fez as delícias da amiga da minha mãe. E segundo sei a avó e a mamã do Tomás gostaram imenso da fralda personalizada e original que lhes foi oferecida.


Gráfico: Revista Mani di Fata

Hola guapas.
Estoy de vuelta com un bordado para un niño llamado Tomás.
Una amiga de mi madre queria regalar al nieto de una amiga un pañal de tela y me ha pedido para hacerle un bordado a mi gusto para ella palicar en el pañal.
He bordado estas preciosas jirafas que tenia en mi lista de labores para hacer algun dia.
Me ha encantado el resultado. La amiga de mi madre ha quedado de boca abierta cundo ha visto mi labor.
Tambien me han dicho que a la abuela y a la madre del ninõ les ha encantado el pañal de tela.

2 comentários: