terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma compra e uma oferta


Olá meninas!
Hoje esteve bastante frio mas ainda assim fui levar umas encomendas aos correios e aproveitei para ir comprar uma meada de linha que me estava a faltar.
Não fui à retrosaria do costume e resolvi ir a uma outra onde costumo encontrar mais variedade de peças da coleção da DMC, o que não deixa de ser engraçado pois a retrosaria do costume é representante da marca lol.
Quando ia a subir as escadas da retrosaria vi o boneco de neve da foto e não resisti. Costumam ter numa lateral das escadas estes soft toys pendurados e uma pessoa à medida que sobe as escadas pode-os ver em detalhe. Acheio-o tão fofinho, tão cutxi-cutxi que sabia que tinha que o trazer comigo. É mais um lindo soft toy da DMC.
Entretanto vi uns livros da DMC em cima do balcão e perguntei o preço. Um era carote para os desenhos que trazia e o que está na foto era uma oferta na compra de um runner que custava 19,50€, só que eu não gostei da cor que tinham dispinível, para além de o ter achado caro e resolvi não trazer.
Mas a senhora da retrosaria foi muito simpática e ofereceu-me o livrinho.
Claro que saí de lá com um sorriso de orelha a orelha. Afinal não é todos os dias que nos oferecem livrinhos de 8€ porque entretanto já fui ver o preço ao site Casa Cenina :))

3 comentários:

  1. Ritinha é mesmo cuchi-cuchi, que fofinho!!!
    Também quero um.
    Mas que bela prenda que a senhora te fez sem tu saberes. O Natal está à porta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O boneco de neve é tão fofo! Já sabes o que bordar nele?

    ResponderEliminar