quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De volta das férias







Boa tarde minhas lindas.
Desculpem ter estado tanto tempo ausente mas depois da minha última mensagem estive com umas montagens em casa que me deram pano para mangas e muito cansaço mas o resultado final compensa tudo.

Seguiu-se um período de férias com muito sol e mar e que foram muito bons para descansar das correrias do dia-a-dia.

Quando regressei a casa estive sem net e como um probelma nunca vem só, o esquentador também resolveu dar um ar da sua graça e passei um dia sem água quente.

Como se isto não bastasse tenho andado com obras em casa e o tempo para vir aqui não tem sido muito nmas aos poucos as coisas estão a voltar à normalidade.

Muitos beijinhos para todas.








Hola guapas!

Pido disculpas por estar una temporada sin actualizar mi blog pero he tenido unas cosas en casa que no me permitieron venir aqui antes.

He estado de vacaciones que han sido muy buenas para relajarse y tambien he estado sin internet.

Ahora tengo unas obras en el salón que está quedando precioso y el tiempo para venir aqui no es mucho.

Muchos besitos para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário