terça-feira, 6 de outubro de 2015

Finished all the stitches of the pink hydrangea and blue butterfly bookmark from Vervaco


Terminei este bordado um destes serões.
As agulhas voltam às minhas mãos, muito aos poucos até porque estamos em luto desde o final do mês passado.
Há algum tempo que a morte não batia à porta da nossa família mas os planos de Deus não são os nossos e nós temos, com a ajuda de Deus e com a nossa fé, que os aceitar da melhor maneira que podemos e sabemos.
É assim a vida, todos os dias morre algo, todos os dias algo novo nasce, sejam pessoas, animais ou plantas. É o ciclo da vida a funcionar e a cumprir o seu papel.
Gostei muito dos tons das linhas, do motivo do bordado e estou cada vez mais apaixonada pelos kits da Vervaco. É engraçado que tenho alguns kits desta marca, acumulados ao longo dos anos, quase todos ofertas, e nunca me tinha dado para os fazer mas agora que já bordei dois deles, acho que vou fazer mais alguns.
Falta-lhe apenas dar o acabamento devido, talvez esta semana o termine, juntamente com umas quantas coisas que precisam sair da caixa dos bordados feitos para passarem a ficar prontas.
Avizinham-se alguns aniversários e o Natal está aí à porta e coisas que já tenho feitas podem servir perfeitamente para prendas feitas em casa para oferecer no próximo Natal.