quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Little Red Riding Hood second update



As tardes e os serões de finais de julho e de princípios de agosto, renderam bastante para eu poder bordar a aventura do capuchinho vermelho. As férias têm sempre este efeito em mim, bordo sempre mais quando o tempo corre de outra forma. quando as rotinas deixam de o ser, quando há mais tempo livre.
Nem nos dias mais quentes, da onda de calor do inicio de agosto, eu deixei de bordar. Era o meu escape para me abstrair dos problemas de saúde de um familiar bem próximo e, naqueles dias que agora me parecem distantes, se bem que não decorreu muito tempo ainda, nada melhor do que usar as linhas num bordado bem fofo que serviu na perfeição no papel de meu anti-stress.
Mostro o quinto e o sexto motivos do bordado, o lobo mau e o lenhador. Assim que for possível mostro o bordado completo com os seis motivos bordados lado a lado, terei antes que remover os fios cinzentos da tela (só que como é uma coisa bem chatinha de ser feita, ficará para quando eu tiver mais disposição para fazer).



Gráficos: Ro Ponto Cruz

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá :)
      Este trabalho já está todo bordado, tenho que o fotografar completo pois assim por partes parece ainda inacabado. Entretanto já ando aqui com umas ideias e o próximo trabalho não tarda em aparecer aqui no blog.
      Bjs

      Eliminar