segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Little stitches for baby Zé Maria

No último ano tentei ser mais activa mas passou-se exatamente o contrário: o meu blog esteve muito parado e acabei de me dar conta de que estive praticamente 9 meses sem publicar nada.
As minhas agulhas à muito que estiveram paradas à espera que eu conseguisse voltar a pegar nelas. Tem havido sempre algo mais importante a acontecer à minha volta que me impediu de pegar nas agulhas até há poucos dias atrás.
Muito se passou nestes meses: gripes e outras quantas maleitas, o meu entorno familiar mais próximo doente e, mais recentemente, a perda de uma tia.
Mas como a vida é uma constante renovação, a família está a crescer e tivemos a chegada de um novo membro, uma menina muito fofinha que veio trazer muita felicidade e alegrias.
Os meus bordados têm estado parados mas isso não significa que eu deixei as artes de lado, pelo contrário.
Tenho sempre que ter a minha mente e as mãos ocupadas e descobri duas coisas bastante interessantes, que tal como os bordados me relaxam bastante. E assim sendo, tenho passado algumas horas interessantes nos últimos tempos dedicada à pintura e à fotografia. A fotografia já era algo que há muitos anos eu gostava de fazer mas não me tinha dedicado como ultimamente e tem sido bastante prazeroso.
Na falta de trabalhos novos e como tenho ainda bordados que fiz e que não publiquei na sua totalidade aqui no blog, deixo hoje um conjunto que fiz há uns anitos para um menino, o pequeno Zé Maria.
Uma fralda com um cão e um gato, que na altura achei muito fofos, quatro cores de linha no total, em tons de laranja e azul e um babete branco muito simples feito em azul turquesa para destacar na peça que era totalmente branca. 
Este babete foi das peças mais simples que já fiz, mas achei-o bem bonito na sua simplicidade (nota: a qualidade das fotos não é a melhor mas foi a possível naquela altura). 
A mamã gostou e eu fiquei contente por ter feito mais um miminho que deixou uma recém mamã feliz :) 

Em breve trarei novidades do que tenho agora em mãos, só preciso de saber como passar as fotos do telemóvel para o computador porque já estive a tentar mas por uma razão que desconheço não estou a conseguir


Gráficos: Revistas Labores de Ana e Appassionate di Punto Croce

Sem comentários:

Enviar um comentário