As agulhas voltam às minhas mãos, muito aos poucos até porque estamos em luto desde o final do mês passado.
Há algum tempo que a morte não batia à porta da nossa família mas os planos de Deus não são os nossos e nós temos, com a ajuda de Deus e com a nossa fé, que os aceitar da melhor maneira que podemos e sabemos.
É assim a vida, todos os dias morre algo, todos os dias algo novo nasce, sejam pessoas, animais ou plantas. É o ciclo da vida a funcionar e a cumprir o seu papel.
Gostei muito dos tons das linhas, do motivo do bordado e estou cada vez mais apaixonada pelos kits da Vervaco. É engraçado que tenho alguns kits desta marca, acumulados ao longo dos anos, quase todos ofertas, e nunca me tinha dado para os fazer mas agora que já bordei dois deles, acho que vou fazer mais alguns.
Falta-lhe apenas dar o acabamento devido, talvez esta semana o termine, juntamente com umas quantas coisas que precisam sair da caixa dos bordados feitos para passarem a ficar prontas.
Avizinham-se alguns aniversários e o Natal está aí à porta e coisas que já tenho feitas podem servir perfeitamente para prendas feitas em casa para oferecer no próximo Natal.
Gráfico: Kit Vervaco
Sem comentários:
Enviar um comentário