sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O meu primeiro redwork



Um bordado em redwork, o meu primeiro nesta técnica. Gostei muito da experiência e da ajuda que me deu uma amiga espanhola pois enviou-me tudo prontinho tipo kit para bordar e eu só precisei de fazer o bordado no risco que ela fez no linho e depois dar-lhe a finalização.
Eu e o linho não somos de todo uma boa dupla, por mais que tente não me ajeito a bordar a ponto cruz em linho e, por esse motivo, este coração esteve algum tempo na gaveta pois só de pensar que era para bordar em linho eu sentia logo calafrios e não estou a brincar.
Foi uma experiência bem prazerosa e confesso que me surpreendi com o resultado e quem sabe se não volto a repetir a proeza, só o tempo o dirá.



Gráfico: Revista Labores del Hogar

Sem comentários:

Enviar um comentário